(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUTANGA E TODOS OS SEUS SERVIDORES PARABENIZA O ANFITRIÃ DESTA FESTA, JESUS CRISTO, E DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL .

Por Márcia Batista Puger

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUTANGA E TODOS OS SEUS SERVIDORES PARABENIZA O ANFITRIÃ DESTA FESTA, JESUS CRISTO, E DESEJA A TODOS  UM FELIZ NATAL .

O nascimento de Jesus foi um evento muito importante para todos nós. Jesus nasceu de condição humilde, não como um rei. Seu nascimento simples, tinha como missão salvar o mundo do pecado e nos unir novamente com Deus.

O cenário simples, marcado pela presença de seus pais, alguns animais e alguns pastores numa manjedoura, onde brilhava uma estrela no céu e nascia o Rei dos reis. O Natal é celebrado em nossa cultura no dia 25 de dezembro, a festa relembra nascimento de Jesus Cristo em Belém.

Seguindo a nossa tradição religiosa, a Prefeitura Municipal de Araputanga, convida carinhosamente a todos para vivenciar a experiência natalina nas imediações do Lago Azul.

Buscamos representar os símbolos do Natal para que a família araputanguense possa apreciar.

Que a luz das estrelas que iluminaram o nascimento de Jesus, possa brilhar na vida de todos os araputanguense e que a prosperidade, a união e o amor, possa ganhar reforço nos nossos corações. Desejamos a todos um Feliz Natal, saúde e muita paz!

São votos do prefeito Joel Marins de Carvalho, Secretários, Gerentes, Diretores e demais servidores da Prefeitura Municipal de Araputanga-MT.