(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670

ARAPUTANGA SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO DA UNDIME

Por Luis Carlos Henrique

ARAPUTANGA SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO DA UNDIME

União Nacional dos Dirigentes de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou, no último dia 28 de maio, o Encontro de Formação da Plataforma de Apoio à Educação “Conviva”.

Aproximadamente 180 profissionais da educação, oriundos de 08 município da região oeste, participaram do evento. Aos participantes, foram ofertadas 04 oficinas de formação, nas áreas de Gestão de Programas e Projetos para Redes Municipais, Gestão Escolar, Oficina Conviva, Documento de Referencia Curricular para Mato Grosso da Educação Infantil e Anos Iniciais e, Programa Mais Alfabetização.

“Araputanga mais uma vez aceitou o desafio de sediar um encontro de formação para profissionais da educação de nossa região. Quero agradecer o apoio de toda a equipe SEMEC, o qual foi essencial para o bom andamento do evento. À UNDIME, queremos deixar a Araputanga a disposição para o estabelecimento de parcerias que tenham como base a promoção de ensino público, gratuito e de qualidade” frisou Lindinalva de Souza Andrade, Secretária Municipal de Educação e Cultura de Araputanga.