logo

CLASSIFICADOS EM SELETIVO PÚBLICO PASSARÃO POR CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL


Por Luis Carlos Henrique

img

       Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, entre os dias 07 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019, os cursos introdutórios para Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes Comunitários de Endemias - ACE.

       Os cursos serão gratuitos e seu público alvo são os mais de 40 classificados no Processo Seletivo 001/2018 da Prefeitura Municipal de Araputanga, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente Comunitário de Endemias – ACE.

       “É indispensável a participação dos candidatos classificados nos cargos de ACS e ACE, pois, como consta no edital do Processo Seletivo 0001/2018, bem como na lei 11350/2006, só tomará posse os candidatos que apresentarem o certificado de conclusão nos referidos cursos introdutórios”, frisou Maria de Fátima Neves, Diretora de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde de Araputanga.

       A coordenação dos cursos ficará sobre responsabilidade da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e os alunos contarão com a monitoria do Enfermeiro Hugo Giovani Leal Blexa, responsável técnico pela Unidade Básica de Saúde do bairro Santo Antônio.

 

CURSOS INTRODUTÓRIOS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS

Cronograma

 

CURSO

PERÍODO

Horário

C.H.

LOCAL

 

Agente Comunitário de Saúde - ACS 

 

07/01 à 18/01

 

7h às 23h

 

40h

E.M. Rodolfo Trechaud Curvo

 

Agente Comunitário de Endemias - ACE 

 

 

21/01 à 01/02

 

7h às 23h

 

40h

E.M. Rodolfo Trechaud Curvo