CONFRATERNIZAÇÃO É REALIZADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E NOTA DO IDEB 2018

O evento contou com Show Ao Vivo, Coquetel e o sorteio de mais de 100 prêmios, dentre eles, televisores, notebooks, impressoras e outros.

Por Luis Carlos Henrique

Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Programa “A União Faz a Vida” e parceiros, realizou no último sábado (20/10) a terceira edição do “Happy Hour da Educação”. O evento contou com a participação dos profissionais da educação da rede municipal de ensino de Araputanga.

A edição de 2018 teve como objetivo comemorar o dia do Profissional da Educação e a última nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB 2018, que colocou o município em posição de destaque na região Oeste de Mato Grosso.