(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL, EMPAER REALIZA CURSO NA ZONA RURAL DE ARAPUTANGA

Por Luis Carlos Henrique

Em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural - SEMADUR, a Empresa Mato-Grossense de Pesquisa Assistência e Extensão Rural - EMPAER ofertou, entre os dias 18 e 19 de fevereiro, a primeira Oficina de Confeitaria de 2019.

Ao todo 27 mulheres, oriundas das comunidades rurais de Botas, Córrego Rico, Floresta, Rio Vermelho, São José e Taquaral participaram da oficina. Sendo ofertada de forma gratuita, a oficina foi realizada no Sitio Flor da Serra localizado na comunidade rural Córrego Rico.

“O curso foi uma solicitação feita pelas mulheres, no ano de 2018. Com a união entre EMPAER e Prefeitura Municipal de Araputanga conseguimos realizar a oficina. Hoje concluímos o curso com sentimento de dever cumprido e expectativas mais que superadas tanto no que diz respeito ao número de participantes, quanto ao aprendizado teórico e prático do curso” sustentou Sandra Regina Andrade, Técnica da EMPAER/MT de Araputanga.