PREFEITURA INICIA TRABALHO DE RESTAURAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA - Prefeitura de Municipal de Araputanga

PREFEITURA INICIA TRABALHO DE RESTAURAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, deu inicio, na manhã dessa sexta-feira (13/07) a aplicação de emulsão asfáltica CM30 em trechos das ruas Antenor Mamedes e Benedito Sardinha da Costa, totalizando mais de 1.881 m² (Mil oito centros e oitenta e um metros quadrados). Trechos das ruas Sebastião Fernandes de Oliveira, Arthur Francisco Xavier e Men de Sá, totalizando mais de 4.796 m² (Quatro Mil sete centos e noventa e seis metros quadrados), receberão a aplicação a partir da segunda-feira (16/07). “A aplicação da emulsão asfáltica CM30 ,sobre a terraplanagem, será seguida pela aplicação e compactação da massa asfáltica e a conclusão da obra”, frisou João Gustavo, engenheiro da Prefeitura Municipal de Araputanga e responsável pela obra. Essa é a primeira fase do projeto de restauração de ruas urbanas de Araputanga que, no final, atenderá trechos de 16 ruas localizadas nos bairros Centro, Jardim Primavera e São Sebastião, totalizando mais de 20.000 m² (Vinte Mil Metros Quadrados) de pavimentação e um investimento de aproximadamente 2.000.000,00 (Dois Milhões de reais). Os recursos são próprios do município e foram economizados no ano de 2017 e primeiro semestre de 2018. Durante essa sexta-feira, outras 03 frentes de trabalhos com operação “Tapa-buracos” foi desenvolvida nos bairros São Sebastião, Santo Antônio e São Luiz. “Economizamos o ano passado e hoje estamos revertendo esses recursos em obras” frisou Joel Marins de Carvalho, Prefeito Municipal de Araputanga.