PREFEITURA PRESENTEIA SERVIDORES PÚBLICOS PELO SEU DIA

Esse ano, cada profissional recebeu um “Carregador de Celular Portátil”.

Por Luis Carlos Henrique

Prefeitura Municipal, por meio da ação conjunta entre todas as Secretarias Municipais de Araputanga, realizou na última sexta-feira (26/10) a entrega de lembrancinhas aos Servidores Públicos do Município de Araputanga.

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro de todos os anos. Esse ano, cada profissional recebeu um “Carregador de Celular Portátil”.

“Não poderíamos deixar de presentear Aqueles que são os maiores responsáveis pela oferta de serviços públicos de nosso município. Esses homens e mulheres são os maiores defensores das atividades públicas e, por isso, são os mais capacitados a geri-las”, frisou Joel Marins de Carvalho, Prefeito Municipal de Araputanga.