PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA 20ª EDIÇÃO DA COPA MARCIO MENDES DE FUTEBOL - Prefeitura de...

PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA 20ª EDIÇÃO DA COPA MARCIO MENDES DE FUTEBOL

Os jogos serão realizados no estádio municipal “Marcio Mendes”, preferencialmente aos domingos e com início registrado as 15h30m.

Por Luis Carlos Henrique

Abertura da 20ª edição da Copa “Marcio Mendes de Futebol” foi realizada na tarde do último domingo (05/08). Na oportunidade fizeram-se presentes autoridades políticas, munícipes e equipes de futebol que disputarão o título de campeã da edição de 2018.

O campeonato foi organizado e será conduzido pela Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. Participarão da competição, em 2018, 14 equipes de futebol oriundas dos municípios de Araputanga, Figueiropolis do Oeste, Indiavaí, Mirassol do Oeste, Reserva do Cabaçal e São José dos Quatro Marcos.