logo
(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670
Ouvidoria Municipal (65) 9 9986 5098
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

PROJETO NUTRINDO VIDAS NA TERCEIRA IDADE É DESENVOLVIDO EM ARAPUTANGA- MT


O projeto foi apresentado ao Grupo da Melhor Idade “Raio de Luz”, na tarde dessa quinta-feira (27/09)

Por Luis Carlos Henrique

PROJETO NUTRINDO VIDAS NA TERCEIRA IDADE É DESENVOLVIDO EM ARAPUTANGA- MT

        Planejado e desenvolvido pela Nutricionista Drª Ione da Costa Oliveira, o projeto objetiva sensibilizar e orientar pessoas da melhor idade sobre a importância em aderir hábitos alimentares saudáveis, contribuindo para a prevenção ou tratamento da hipertensão.

        O projeto foi apresentado ao Grupo da Melhor Idade “Raio de Luz”, na tarde dessa quinta-feira (27/09), no interior do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Araputanga. Na oportunidade foi realizado uma palestra educativa, a apresentação do projeto e um sorteio de brindes.

       O projeto também será realizado em outros municípios, mas o seu campo de maior atuação será o município de Cuiabá – MT, onde já  existe uma agenda estabelecida para o mês de outubro desse ano.

      “Hoje é um dia muito importante, dia da abertura desse projeto tão importante para a minha vida profissional. Fiz questão de que a sua abertura fosse feita aqui em Araputanga, pois foi aqui que me criei, onde mora minha família e principalmente a minha avó que serviu de inspiração para a construção desse projeto”, frisou Drª Ione da Costa Oliveira, coordenadora e idealizadora do projeto.