SERVIDORES RECEBEM NOVOS UNIFORMES

Por Luis Carlos Henrique

Colaboradores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura receberam um novo uniforme na tarde da última quarta-feira (26/09). Na oportunidade foram distribuídos mais de 100 unidades desse novo uniforme, contemplando todos os profissionais da pasta.

“Esse era um sonho de muito tempo que nunca saia do papel e hoje o Prefeito Joel está cumprindo um compromisso feito, assim como tem cumprido com toda população araputanguense”, frisou Rosiron Rodrigues Guimarães, Gerente de Apoio a Educação

A secretaria foi a terceira pasta e/ou instituição contemplada com a entrega, visto que nos meses de junho e agosto, foram entregues uniformes para os servidores da Associação de Reciclagem “Reciclar Para Viver Melhor” e para alunos e profissionais da educação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“Hoje estamos entregando esse importante material de trabalho aos nossos servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura. Nossos servidores são merecedores, pois são o braço direito desse município e são pessoas que trabalham de sol a sol lutando para que esse município desenvolva”, frisou Joel Marins de Carvalho, Prefeito Municipal de Araputanga.