TRADICIONAL ARRAIA DO CRAS

Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e parceiros, realizou na noite da última sexta-feira (14/07) o tradicional “Arraia do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS”.

Por Luis Carlos Henrique

TRADICIONAL ARRAIA DO CRAS

O evento contou com a presença dos componentes dos Grupos da Melhor Idade “Raio de Luz” de Araputanga e “Idade da Sabedoria” do município de Gloria do Oeste, crianças e adolescentes cadastradas nos programas sociais e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Araputanga e, autoridades políticas de Araputanga e Gloria do Oeste.

Durante o evento os presentes puderam desfrutar de apresentações culturais, comidas típicas, bailão ao vivo e quadrilhas dos grupos da melhor idade “Raio de Luz”, grupo “Idade da Sabedoria” e das crianças do SCFV.