Chefe de gabinete


 O Chefe de Gabinete do Prefeito exerce uma função de extrema importância pois ele é o elo entre o Prefeito, a comunidade e os demais segmentos da sociedade. Cabe ao chefe de Gabinete promover o intercâmbio entre o Prefeito , as secretarias municipais, associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal.


 O atendimento ao público é outro importante canal de comunicação criado para que o chefe do Executivo possa ouvir a população. O objetivo é manter um contato direto com os moradores para saber quais são os anseios e ao mesmo tempo fazer com que tenham uma participação mais efetiva com o governo.


 Além desse trabalho o Chefe de Gabinete é responsável por expedir correspondências, organizar agendas e audiências do prefeito, preparar e encaminhar o expediente a ser despachado pelo chefe do executivo. Também é sua atribuição redigir, registrar e expedir os atos do Prefeito junto com a Procuradoria e organizar e manter sob sua responsabilidade os originais de lei decretos e portarias e atos normativos do Executivo Municipal.

 

 

Chefe de Gabinete

Bruno de Larranhagas Cruz

E-mail: convenios@araputanga.mt.gov.br

 

Assessor de Comunicação e Cerimonial 

Alefy Nivaldo do Couto Prado

E-mail: assessoria@araputanga.mt.gov.br

Bruno Larranhagas cruz

Bruno de Larranhagas Cruz, tem formação acadêmica em Administração (habilitação geral), e Direito, ambas as graduações, cursadas na Faculdade Católica Rainha da Paz – FCARP em Araputanga, desde o ano de 2013 atua no serviço público municipal, atuando na gestão de convênios federais e estaduais, buscando os mais diversos recursos para o município de Araputanga.